Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mais roupinhas recicladas

Alguns antes e depois e outros só depois!
(eu me empolgo, já vou cortando tudo e costurando
e esqueço de tirar foto do antes)

-um body com estampa muito fofa que virou mais um saquinho
pra carregar roupa, meia, calcinha etc;
igual a este aqui.


 - A blusinha da marie (que era um body de bebe) tem os babados da bata da moranguinho,
cuja parte de cima serviu de base pra bata xadrez (que era um shorts meu).
Ah! e a marie eu que pintei! =D

-esse também era um body de ombros transpassados, cortei gola e cava maiores e fiz a barra...



























e como não achei mais o site que aprendi a fazer essas rosinhas, tirei a foto do meu caderno, onde anotei o passo a passo:















-e a bata de mangas virou blusa d alcinhas:





Nenhum comentário: