Páginas

sábado, 19 de junho de 2010

Ajude a natureza: recicle!brinco de correntinha velha, tachinha e tampa do velho barrero q eu, pepie e dez matamos certa vez!
porque somos familia de cangaceiros: a gente mata e leva a cabeça embora!
Capas de almofada feitas com camisetas velhas:
as camisetas eram muito curtas e a estampa era legal!

...e fecham com esses botoezinhos de roupa de bebê que eu arranquei de vaaários bodys da alice que eu cortei pra ela usar de camiseta, como esse:

...que eu cortei, e customizei com um coraçao de tecido, uma flor de cetim (comprada pronta!) e lacinhos nas mangas!

Tem também o boneco com roupa de coelhinho:

...feito com uma touca e uma luvinha de plush que eram muuuito pequenas pra alice usar!

Rosto, barriga, orelhas e rabinho de feltro!

E essa luva de toalha tava jogada no baú da mia mãe,virou um fantoche/luva de banho:

miguelito & mortadela

Um comentário:

Vesgs disse...

mt bons! e eu tinha medo desse gorila! hahahahaha